Ligue para o grupo meg

(31) 3481-5535

Blog

Mantenha-se atualizado

sobre segurança e terceirização

11. janeiro

de 2019

Segurança Privada

Residência segura durante as férias


Residência segura durante as férias

Com as férias chegando, muitas famílias fazem planos de viagem para aproveitar bem o momento de descanso. Por isso, sempre pensamos em todos os detalhes da viagem com antecedência. No entanto, um dos detalhes mais importantes para períodos de férias e ausências prolongadas fica esquecido. Pensando nisso, elaboramos algumas dicas e ações necessárias para manter sua residência segura durante esse período.

Dicas para uma a residência segura

A temporada mais esperada no ano chegou. Finalmente chegou a hora de colocar as malas no carro e repor as energias! Mas se por um lado as pessoas devem aproveitar para relaxar, esquecendo as preocupações rotineiras, por outro, não podemos esquecer de manter nossa residência segura. Por isso, seguem algumas dicas de como manter tudo em ordem:

1 – Portas: certifique-se de que todas as portas estão bem fechadas. Portas de correr devem ser reforçadas com um cadeado. Fechar as portas interiores é também uma boa prática, uma vez que dificulta o trabalho dos assaltantes.

2 – Janelas: reforce as janelas da sua casa com pregos entre os painéis evitando que elas possam ser abertas.

3 – Caves: caso sua residência possua uma cave, este é um potencial acesso para os intrusos. Dessa forma, o ideal seria colocar grades nas janelas que tenham acesso ao exterior.

4 – Fechaduras: as portas externas devem ter uma fechadura com tranca para impedir ou dificultar sua abertura.

5 – Terraços: Reforce a segurança de janelas e portas de ligação a varandas ou terraços, especialmente se estes forem de fácil acesso a partir da rua. Portanto, aconselhamos a não deixar objetos de valor nestas divisões.

Seguro residencial

No entanto, para garantir maior segurança, existe a opção de contratar um seguro residencial. Geralmente, o seguro garante proteção contra explosões, incêndios ou queda de raios. Você também poderá contratar as coberturas adicionais, que protegem contra danos elétricos, vendaval, furtos, inundações e roubos.

Outro ponto importante é a instalação de sistemas de segurança, como câmeras, cercas elétricas e alarmes, principalmente para quem mora em casa. Deste modo, você pode acompanhar via internet como está o movimento da sua casa durante o período de férias. Além disso, você recebe alertas de intrusão e ainda pode ativar e desativar o alarme a qualquer momento.

O Grupo MEG oferece serviço de Segurança Patrimonial, solicite já seu orçamento e tenha sua residência segura por 24 horas.



Se interessou por nossos serviços?
Solicite uma proposta agora!

Ligue para o grupo meg

(31) 3481-5535

Agência Digital em BH Marketing Digital BH Agência de Marketing